Criar campanhas personalizadas e falar diretamente com que é interessante para o seu público consumidor!
– Composição do mailing list (lista de e-mails);
– Criação de anúncios e campanhas personalizadas;
– Comunicação atrativa e de resultado;
– Envio programado dos e-mails nas datas previamente determinadas.
O E-mail Marketing permite a divulgação e relacionamento com seus clientes e total controle sobre os resultados.
A IMPORTÂNCIA DO E-MAIL MARKETING:
– Interatividade: O usuário se informa rapidamente sobre as principais
ações contidas em um e-mail bem estruturado, e a partir de um simples
clique inicia um relacionamento com a empresa.
– Segmentação: A partir do estudo do público-alvo é possível criar uma
campanha que instigará o usuário a conhecer a empresa.
– Lucratividade: E-mail marketing é responsável por um dos maiores
índices de retorno em campanhas. Ou seja, aumenta as vendas.
– Manter seu Cliente ativo: O envio regular de comunicação através do
e-mail marketing, é uma importante ferramenta para a manutenção do
relacionamento “Cliente e Empresa”.
– Resgatar Clientes inativos: Resgatar clientes que estão inativos enviando
anúncios com mensagens específicas. Aumente a influência da sua
empresa utilizando esse canal direto de comunicação.
– Conquistar Novos clientes: Com uma comunicação atraente e dirigida
ao seu público-alvo, o e-mail marketing representa uma ótima opção
para a prospecção de novos clientes.